sexta-feira, 21 de novembro de 2014

HEY, LADYBUG!!! A loja mais fofa e mais perfeita do mundooooooo!!!!!!

OI! Eu... ah... hmm.... ãm... assim.... ai....

Ai, enfim... Minha encomenda da loja virtial "HEY, LADYBUG" CHEGOU!!!


Então... Essa loja é a maior fofura! E, além disso é de colares, anéis, pulseiras... Bem, bijuterias... de...??? SENHORAS E SENHORES.... BIJUTERIAS DE LIVROS, FILMES E SÉRIES. Muitas vezes os seus favoritos... =^.^=
Foram HORAS olhando as opções do site (o link vai estar no final do post) e então eu, finalmente, comprei!!!
As coisas são tão perfeitas e tão lindas, que você fica tentado a comprar tudo, tudinho! Bem... Eu comprei o "Vira-tempo" da Hermione - para quem não sabe é do Harry Potter (<3) (para quem não sabe... decepção, amigo... decepção...)- e também um colar do Tordo de Jogos Vorazes ( <3 ) e o Anel do Senhor dos Anéis (<3). Entretanto, esses dois últimos são para o Natal...

Enfim, o mais impressionante da loja é o cuidado e o carinho da dona, que manda os produtos em uma embalagem extremamente fofa e bem seguros... E também... AH, vamos direto para as fotos!





Os produtos vem embalados com
todo o cuidado e delicadeza <3, com balinhas
e um papelzinho de como cuidar das bijuterias.



O colar gira e tem as inscrições assim como no
filme... AMEI!!!!!! <3





Ah.... Tãooooo lindoooooo O.O


Dois dos presentes de NATAL...
Vou ter que esperar... *suspiro*



Bem, aí em cima está o link! Então é isso por hoje...
Eu amei e... Ah, só tenho flores para jogar!

E para os curiosos que querem
saber qual a minha leitura
atual...
"DOCTOR WHO - 12 DOUTORES, 12 HISTÓRIAS"

Então é isso, beijos do tempo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário